Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

O SHOW DE TROVAS GOSPEL NA MISSA DO RODEIO DE TERRA DE AREIA





















Foi um momento magico no rodeio do Ctg Porteira do Litoral em terra de areia que se realizou dos dias 3 a 6 de junho de 2013 era domingo de missa e ano passado eu ja tinha feito show gospel e não cobrei nada para isto eu e o patrão Nadiles temos uma amizade e repeti neste rodeio eles haviam ficado encantados pela trova gospel q tinha feito ano passado nunca viram na vida deles e ai pediram pra eu vir de novo.E chegou o domingo ensolarado e a missa tava cheia e eu fui la pra fazer o tinha prometido apos dois dias de trabalho na área do acampamento  do rodeio.
            O SHOW GOSPEL
Eu conheço a palavra de DEUS todinha ja li a bíblia e estudei ela umas 5 vezes então não e difícil fazer trova gospel pois assunto tem de montão e eu subi ao palco este padre o padre Hilario não era o do ano passado e ficou olhando toda a trova a plateia la embaixo lotou pois sabia q eu vinha trovar sobre a bíblia sagrada e o palco era bonito tinha gente filmando.
                           A TROVA DOS DEZ MANDAMENTOS
Ano passado eu tinha escolhido como tema de meu show os PROFETAS DA BÍBLIA, este ano eu escolhi os dez mandamentos alias não são dez são 100 mandamentos e só perguntar pra qualquer rabino mas para nos cristãos são 10  e ai comecei a trovar a cada verso era uma vibração enorme da bíblia eu faço o q eu quero na trova.
  Pra cada verso era um mandamento ;
Amar a Deus sobre tudo
A caridade
Nao dirá falso testemunho
Honrar nome do pai e da mãe
A castidade
Preservar os dias santificados
Nao matar
Nao roubar
Noa cobiçar homem e mulher alheia
Nao levar o nome de deus em vão
   Foi uma loucura ficaram em silencio e vibravam depois fiz trova para meu Sao Jorge  e terminei falando em Jesus so pra ele mais 5 versos .depois da missa so o q falavam foi do meu show gospel nunca viram um trovador fazer isto
O padre veio me cumprimentar e um monte de gente queria meu cd de trovas gospel,foi maravilhoso para mim como trovador falar com o altíssimo na trova trova sobre a bíblia e minha especialidade e nao e nada decorado como seu conheço a palavra e bem fácil pra mim.
OBRIGADO JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário