Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

UM RODEIO QUE COMEÇOU COM O PE ESQUERDO PRA MIM MAS EU VIREI O JOGO NO MESMO DIA






















Cheguei na quinta de rodeio e de cara na chegada quebrei meu radio q e meu instrumento de trabalho e o q eu tinha era so uma miséria e comprei outro radio  ,montei minha barraca tava desanimado não sei o q me esperava pois sair para trovar nas barracas pra vc se te deixam ou não , não e e tarefa fácil ta certo q sou pra la de conhecido mas mesmo assim não e mole.Mas sai foi so montar a barraca e me fui e ja de cara me dei bem começava a virar o jogo bati tanta bota na quinta q trovei em algumas barracas e ja tinha feito boa venda MAS NÃO FOI MOLE NÃO MAS ME ACALMOU UM POUCO.


   Ja na sexta la vou eu de novo ja de manha me mando para percorrer toda a regia do rodeio q e bem grande barracas e q não faltam com mais calma entro nos acampamentos um a um e trova e trova mas obvio q não entro em todos se não me chamarem eu não entro. Mas comecei a vender bastante tanto na sexta quando no sábado a tal ponto q domingo não tinha mais  Trovei para crianças  para os motociclistas para tofos que me atacavam todos mesmos. Comi e bebi de graça em todos os acampamentos fui tratado com carinho e lealdade pelo patrão NADILES do ctg.O jogo ja tava ganho antes do final pela meu talento e pela minha raça de bate bota o dia todo pra vende cds e trovar.
                          Domingo
Nao costumo e nem vou a baile de rodeios eu tenho q me preservar pois meu cansaço e grande e no domingo aliviado com os cds vendidos trovava e passava o chapéu e fiz um SHOW GOSPEL INESQUECÍVEL.Para coroar a minha luta e talento nesta cidade sai de la com uma baita vitoria em q comecei perdendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário