Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

O TROVADOR GANHA DE NOVO O XADREZ CONTRA OUTRO ROBO DO XADREZ

A foto e so ilustrativa, enquanto não tenho show de trova e to parado vo me preparando pra o desafio do xadrez dia 14 de agosto
E desta vez tive o privilegio de vencer o robô numero um da internet depois de varias tentativas e empates e derrotas finalmente eu venci e ja tinha vencido um ontem no xadrez.
   Consegui esta vitoria com uma certa facilidade o robô ficou sem a dama e se abriu foi ai q peguei as peças dele um a um ate q dei o xeque com dama e a torre junto pra ticando o q se chama de espeto no xadrez.,
   Era uma vitoria q eu não espera contra este robô numero um ainda mais q ele não e de erra mas ele errou e no q perdeu a dama foi     algo bom              pra mim isto q eu tava perdendo a partida e resolvi atacar com a torre e a dama na area desguarnecida dele ja q ele deixou o rei sem proteção foi a brecha q eu queria e ai não te ve saída.
Xeque Mate no robô numero um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário