Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

O TROVADOR VITOR HUGO FAZ SUCESSO NA COXILHA NATIVISTA EM CRUZ ALTA PARTE 4






Nesta outra fase trovei com o Macedinho nada mais nada menos q o penta campeão da vacaria e o tema era rio Uruguai ja tava classificado entre ois doze , então ja tinha premio e trovei para ver se ganhava ou melhorava a grana e ai fiz uma trova maravilhosa .
Falei da geografia do rio Uruguai onde ele nasce, onde desaguá etc foi uma aula q dei tirei foto com Joca Martins e meus amigos
Trovei tao bem q fiquei entre os 10 e ganhei 300 piila, era meu dia mesmo , fomos pra pua também e a comissão anotando tudo mas nesta faze onde tinha 12  eu tava inspirado bem concentrado e firme na trova so focado no tema q peguei.
Fui um sucessoooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário