Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

SHOW DE TROVAS NOS ACAMPAMENTOS DO RODEIO DE TIMBO SC













































Foi um show a parte e eu com os catarinas levei a alegria a aos acampados trova para todos e sempre com minha gaita de mao na minha mao e eu trovando e tirando sarro.Era trova pra gordos, crianças velhos, laçadores a vibraçao era notavel.
 Teve um gordo q chamei de rei momo de carnaval, kkkkkkkkkkkkkkkk um outro q chamei de bred pit dos catarinas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  tinha gente q eu pegava no pe so gozando na trova kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E eles correspondiam compravam  meu cds ou botavam grana no chapeu e eu trovava muito me matava batendo perna e valia a pena.trovava e tomava refri trovava para as crianças me filmavam pediam autografeis etc
Fiz sucesso la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário