Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

VITOR HUGO VAI A TIMBO SC E CONQUISTA O RODEIO,













































































Nao conhecia ninguém em Timbo nunca fui la tratei tudo com o telefone, com o amigo Tiago ex patrão do Ctg Galpão Amigo que realizou o rodeio,que me depositou o dinheiro da passagem de ida na minha conta sem a gente se conhecer.
]Bem o rodeio era no meio do mês de agosto e ai arrumei as mala e me fui a TIMBO SC onde nunca tinha ido la o ônibus demorou 10 horas e chegou dia 15 as 5 da manha..Ai liguei para o Tiago e ele vei me buscar na quinta feira e me levou ao parque de rodeio de madrugada mesmo,E la falou comigo e mostrou tudo.
   Aos poucos fui me soltando falando com e com outro, la o rodeio era super grande  notei q o mtg não mete sa mão são livres, e tava cheio o acampamento.
  Me deram uma barraca para acampar e não me faltou nada me alcançaram tudo e ai  ja na quinta fui trovando e vendendo  a ja fiquei sabendo os palcos q ia trovar. Na sexta ja me levaram para uma radio onde aumentei a audiência e trovei para o povo de la q não me conhecia.
A cidade e um luxo loja por tudo la o povo e rico e pacato,e o rodeio e muito grande com ctgs de Santa catarina espalhados nas provas campeiras e eu me divertia trova em todos os acampamentos,a melhor parte do meu show foi a trova na abertura do rodeio.
 As trovas no acampamento foi sucesso passei o chapéu vendi um monte de cds alegrei todo mundo nos 4 dias q tive la, e trovei nos palcos também como combinado.
Os catarinas se alegraram comigo foi so abri a voz e ai foi tudo fácil comi e bebi de graça e fiz contatos a cidade se encantou comigo e eu com a cidade as fotos falam tudo . Foi maravilhoso trovar la e so no chapéu ganhei 300 pila, fiz n amizades encantei os acampados que me pediam trova toda hora
   FUI UM SUCESSO ONDE NINGUME ME CONHECIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário