Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

VITOR HUGO BATE O RECORDE DE VENDAS DE CDS DE TROVA PELA QUARTA VEZ CONSECTIVA NO HARMONIA NO MAIOR ACAMPAMENTO DO MUNDO












































O trovador bateu de novo outra marca histórica em q nenhum trovador fez ate hoje atingiu a marca de 11123 cds de trova vendidos e 2234 dvds nunca um trovador vendeu tanto.E este ano superou a marca de 802 cds de trova vendido do ano anterior estabelecendo um novo recorde q e 862 cds de trova vendidos, um trabalho q começou dia 1 de set e foi ate o dia 22 de set.
Vendendo de mão em mão ja q a imprensa não ajuda em nada,indo de galpão em galpão começando as 9 da manha e indo ate as madrugadas, na chuva no sol caminhado o dia todo fazendo o q os outros trovadores não fazem.
Alegrando multidões não entrando em desafios de trova q não leva a lugar algum fazendo a TROVA SHOW, com ajuda dos piquetes e ctgs e DEUS e da TETE minha amiga de fe o trovador não parou um minuto e de lambuja o QUARTO DISCO DE OURO POR GRAVADORAS.Fiz o q os outros não fazem muito trabalho carisma levar a trova como alegria ao povo tao carente levar a trova como diverso eis o segredo combinado com boa voz dicção e rimas. Fiz questão de tira fotos por onde passei ate meso com Valdir Espinosa e o Gildinho, isso q ficou n piquetes q não fui trabalhei arduamente sujo cansado suado mas trabalhei e não foi dormindo q conquistei tudo na trova sem me escorar em trovador ou em ícone nenhum, ate porque não preciso e nem bajulo ou faço ídolos em me inspiro em DEUS E EM MIM e mais nada.A minha inspiração vem do povo dos sem teto de todos são estes q compram meu cd  q me cham de IMPERADOR, DE REI DA TROVA são eles. Sao os Ctgs, piquetes não são as tais de produtoras e a imprensa e o povo eis o segredo do meu sucesso, trovo em lugar rico em lugar pobre não faço nenhuma distinção se não eu não trovava para mendigos.EU SOU POVÃO NÃO SOU DA ELITE, E O POVO Q RECONHECE MEU TRABALHO.
Pra mim ate uma tabua eu faço de palco trovar para meia duzia e para um milhão da no mesmo trato todos da mesma forma procuro agrada a todos não entro em desafios de trova q nao me levam a nada a nada mesmo eu gosto e da TROVA COMO ESPETÁCULO e não socada em galpão  faço trovas para bebes, velhos doentes para todo ate meso exausto.Procuro dar o melhor de mim na trova no shows e faze o povo sorri ja a galera e tao carente uso a trova para isto 24 horas.
Os ctgs q me fecham a porta so perdem tempo o povo me consagra toda hora idem   a políticos eu vivo e dos RODEIOS e do povo.
RECORDE VIVAAAAAAAAAAA
862 CDS E UM DISCO DE OURO
FEITOOOOOOOOOOO        

Nenhum comentário:

Postar um comentário