segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O TROVADOR VAI A CRUZ ALTA E TROVA NA FESTA DE ODILON TEIXEIRA NOS 50 ANOS DE RADIO DO SEG RADIALISTA MAIS ANTIGO DO BRASIL


















O evento maraca a comemoração dos 50 anos de radio de ODILON TEIXEIRA O TAURA DO MICROFONE e de seu programa iniciado em 1963 o Grande Rodeio guacho q ate agora não parou e o trovador foi o único contratado para fazer show de trova foi nos dias 5 e 6 de out.
No ctg Querencia, o trovador veio com a família do Teixeirinha q ia também fazer o show para o aniversario de Odilon Teixeira vieram tudo n uma van como da pra notar nas fotos.
  Durante o sábado o trovador Vitor Hugo expôs seu disco de ouro e seu diploma q ganhou do radialista em cruz Alta e vendeu cds e dvds, o trovador foi a surpresa da festa de gala .
O trovador trovou no domingo e ai sim deu um show de trova e mostrou porq e o trovador com 4 discos de ouro e foi a sensassao em cruz alta fez uma trova impecável para Odilon Teixeira o homenageado,e no domingo fez uma trova maravilhosa com Helio Teixeira o bi campeão da Vacaria e trovador com 16 títulos internacionais e foi outra trova maravilhosa q todos gostaram.
 Para abrilhantar a festa teve ainda os Maicas e os shows de Teixeirinha filho e neto q fizeram shows sab e domingo,Odilon Teixeira recebeu inúmeras homenagens pelos 50 anos de radio  e muita festa no Ctg mas o trovador Vitor Hugo s foi a surpresa da festa e com muito brilhantismo deu conta do recado ate o TEIXEIRINHA  filho ficou para ver o show do trovador.O trovador ficou bem instalado  no hotel Viajantes paga pela radialista Valeriano da radio popular.
 Um show de trova e o trovador ja ta sendo bastante conhecido la em cruz Alta so não entendi por q não teve n ninguém do Mtg por la essa nao deu pra entender mesmo ainda mais q se intitulam os tais guardiões  da cultura do Rio grande.Se bem q  para  mim nao ima fazer falta alguma la pois a festa tava linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário