Páginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

A RADIO POPULAR E O TROVADOR


Ia na mesa se ve a enxurarda de pedidos quando eu trovava nesta radio em cruz alta e abaixo o dono Valeraino meu amigaço de fe bem em qualquer radio q eu vou com excessao as da capital por q se acham póderosasa etc a audiencia sempre aumenta quando eu trovo e assim em qualquer radio do interior e alias sao as q mais me divulgam .As da capital so pagando para fazer isto nas radios do interior quando eu trove chegam a desligar o telefone de tanto pedido e muita trova q eu faço .As radios do interior afzem questao de me chamar quando eu to na cidade para trovar e como me divulgam ao contario das da capital gaucha q se acham importantes mas como eu nao presiçço delas eu nem to ai .Alem de trovar de fazer sucesso arrumam shoiws para mim etc.Esta e a radio popular de cruz alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário