Páginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

DO SOFRIMENTO AOS MEGA PALCOS DE TROVA

























Quem olha algumas fotos minha de eu sofrendo em rodeios sobre tudo na chuva, sujo mulambo suado cansado de tanto trovar em barracas de rodeios para vender cds sem palcos descalsos  etc ect Nao cre q este memso cara e capaz de trovar em mega palcos de shows e usando a trova a onde sobem artistas renomados da Mpb ou dos gauchos mas eu vou e ta ai pra quem acha que eu sou trovador apenas de bararca de rodeio.
Pra quem acha q eu nao cheguie la ta ai a resposta e nao duvidem mais de mim que eu vou a onde eu quero nao me menosprezem q os memso palcos q marencos, cesares oliveiras, jocas martibs frequentam eu tambem frequento e com grana.
 EU TAMBEM BRILHO TA NTO QUANTOS OS MEGA ARTISTAS GAUCHOS E VENDO TANTO QUANTO ELES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário