Páginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

OS ONIBUS Q LEVAM O TROVADOR AOS SHOWS DE TROVA









 Bem estes so sao alguns dos onibus q eu viajo toda hora e resolvi mostra para voces quem me leva para meus shows de trova obviamente tudo pago por ctgs.
A unesul faz a regiao do litoral e a regiao celeiro tipo frederico, Bicaco etc vou com eles  nesta regiao.
A caxienese me leva por parte da serra quando vou para la trovar tipo caxias flores da cunha etc..
A fredrees me leva por parte da zona sul do estado.
A Planalto e um luxo me leva para zona sul fronteira e vacaraia e um conforto so.
A Ouro e prata me leva a regioa norte do estado.
Vo de Eucatur para sc quando la eu trovo.
A viaçao santa cruz me leva para a cidade de mesmo nome e regioa






Nenhum comentário:

Postar um comentário