Páginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

SHOW DE TROVA NA RADIO POPULAR EM CRUZ ALTA












Foi agora dias 5 a 7 de dez no galpao da cee foi promoivido pelo Valeriano Beck dono da Popular e quem me patrocinou foi a farmacia verde e branco q pagou meu cache,e nem precisa dizer a voces q o ponto alto foi meu show ne?
Pois bem levantei o povo com minhas trovas umas 500 pessoas teve antes um desafio de trovas tipo concurso e apresentaçao de artistas locais e apos meu show de trova q durou meia hora e foi muito mas muito verso.Todos se divertiram com meu show e o valeriano fez um esforço para me trazer e ele foi o responsavel por tudo nao deixou faltar nada para mim.
Assim com execesao dos ctg q afzem rodeios ate por q quando eu reclamo eu nao posso botar todo mundo no memso saco ne? Ate porq tenho amigos de Ctgs q me dao força inclusive patroes, mas la vai um recado ao resto.
O que voces nao fazem nem por mim nem pela trova os outros que nao sao de ctg fazem contratam e valoriz am e nao choram, nao dao desculpas esfarrapadas, nao sao tarado por invernadas etc,se depender de voces voces matam a trova mas nao dependemos de voces ok?
Prefeituras alguns ctgs de rodeios, particulares algumas radios, empresas fazem o q voces nao fazem VALORIZAR FINANCEIRAMENTE O TROVADOR.

                                                Vitor Hugo
                                     Duas Comendas Joao de Barro Mtg

Nenhum comentário:

Postar um comentário