Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

SHOW DE TROVA NOS 50 ANOS DE ESMERALDA (1)


















Foi algo indescritível era para ser dois shows no palco da cidade q estava em festa e não era qualquer festa não era os 50 anos de Esmeralda que e o berço do tiro de laço e terra de Ze mendes.A Eliane diretora o prefeito Aílton e a Silvana vice prefeita me contrataram para esta festa linda e fui tratado pao de lo por todos da prefeitura q me deram tudo o q eu queria  e pelo povo da cidade a onde eu nunca tinha ido.
me colocaram em cartaz me divulgaram etc e fiz os 6 shows de trova e de tanto que gostaram aumentaram meu cache, na moral fui o destaque da festa cai nas graças  da vice prefeita do prefeito da Eliane etc..Me espalhei também pelos acampamentos trovei para os garotos de ouro como ta nas fotos ac ima fiz show também na missa.As fotos mostram claramente o contentamento do prefeito vendo meu show junto com a sua dama e a vice prefeita q ta de branco e azul muita gente tava esperando meu show de trova.
para os críticos q falam a bobagem de que eu nao faço shows em palcos so em barracas de rodeio eu acho q tanto o triunfo em Festa como Esmeralda etc vem pra calar a aboca dessa gente.
 Alem disso vendi cd de caminhão  alegrei toda prefeitura e conheci gente linda como os funcionários da prefeitura desta linda cidade de gente humilde quem nao foi na festa por questão politica so perdeu, mneu shows de trova alegram a todos e eu trabalhei e fiz questão de agradar a todos meu apresentador foi nada mais nada menos q Odilon Teixeira o rei do microfone.
Tudo foi maravilhoso em Esmeralda
OBRIGADO JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário