Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

elogios12

Para: vitor hugo vieira medeiros junior medeiros
Parabéns pela iniciativa. Ainda vamos falar muito do grande Vitor Hugo. Chega só de falar em Gildo de Freitas. Outros estilos serão benvindos. Quem sabe não está nascendo ai um sucessor de muito talento. Sucesso!
 
 
José Arnildo Gomes de Mello
Gerente de Projetos I
Equipe da Qualidade
Gerência de Gestão Estratégica
(51) 3289-9725 / 9321.7726
Dmae-Departamento Municipal de Á

ACABA DE SER CRIADA A PRIMEIRA EMPRESA DE SHOW DE TROVA DA HISTORIA DA MUISCA GAUCHA



 

Acaba de ser fundada ontem por mim no SEBRAE a primeira empresa de trovas da historia da musica gaucha com o nome de, PRODUSHOWTROVAS, ontem no SEBRAE apos um dia de correrias a empresa recebeu o certificado para o funcionamento.
 Tive eta ideai devido ao meu sucesso nos grandes palco de rodeio e tava mais q na hora de investir nisso não da mais pra ficar ganhando pouco e ai crie eu a empresa uma vez q nenhuma produtora ou produtor jamais quis investir em mim com medo ou sei la e eu não dependo deles então eu mesmo criei e vou tocar o negocio.

OBJETIVOS
A) trabalhar como show de trovas em eventos de prefeituras valorizando assim meu trabalho financeiramente
B) Trabalhar o marketing em curso de valorização do produto q e meu shows de trova direcionado corretamente a propaganda e pra quem vender meus shows
C) Trabalhar com nota fiscal em eventos de prefeituras e talvez empresas se apresentando com produtor e não como trovador sem nota fiscal o q  vai ser muito bom pois me levarão a serio e vão valorizar meu show.
D) Criação de site e direcionamento do produto para o local certo.

E mais uma conquista das tantas q eu ja tenho e consegui através da minha voz e talento sou grato aos rodeios pois e la q me dão palcos altas vendagens de cds eles patroes de rodeios minha gratidão  também a TETE CARVALHO q e minha amiga inseparável e trovadora, a DEUS antes de tudo a JESUS CRISTO,a quem me patrocinou os três cds, meu pai minha mãe  família  Rogério Bastos , aos acampados de rodeios gente sofrida q nem eu q ficam la acampados na chuva e no sol laçando e gineteando ao Fraga Cirne, etc etc e mais uma das tantas vitorias  que ja somo e sao dezenas.
SOZINHO EU COLOQUEI A TROVA NO LUGAR ONDE ELE MERECE NOS GRANDES PALCOS COMO SHOW E ESPETÁCULO AGORA E SO LUTAR PARA GANHAR DINHEIRO COM ESTA EMPRESA
  VAMOS TENTAR.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Nino Pasa fez um comentário sobre Vitor Hugo - Trova em Cacequi.avi


Nino Pasa fez um comentário sobre Vitor Hugo - Trova em Cacequi.avi
Para responder a este comentário, clique aqui.
Para ver todos os comentários sobre este vídeo, clique aqui.
todos trovaram bonito
por isso nao faço jugo
pois tambem so trovador
que na trova num refugo
a rima nace na ideia 
e o milho no sabugo
todos trovaram com classe
mais verço bonito nace
da ideia do vitor hugo

segunda-feira, 27 de maio de 2013

A TROVA NOS ACAMAPENTOS DO RODEIO CTG PORTEIRA CATARINENSE.








































E o trovador mais fotografado da historia e e so ver nas fotos o contentamento das pessoas com sua trova trovei ate mesmo na barraca da tropilha de cavalos aporreados do Galileu trovei na Facas Medeiros q estão sempre em todos os rodeios comigo e impossível eu não vender cds. A galera cai na risada quando eu trovo da pra ver q eles param olham atentamente ficam vidrados no q eu vou falar soa meus fãs estas sao as do rodeio do porteira Catarinense em SC  e a tal trova ou show particular q você vai direto ao povo e ai eta o segredo da minha alta vendagem,

MEU IMITADOR LA EM SC CREDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK







Ta uma bixoname imitando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk v c eu posso este e Ademir Patran la do passo de torres um cara divertido e resolveu me imitar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai me imira mal la na china kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Q sarro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To roubado kkkkkkkkkkkkkkkk

A TROVA NA ABERTURA E NA CASA DOS NARRADORES N RODEIO DO CTG PORTEIRA CATARINENSE





La em Sao Joa do Sul eu trovei de manha de sexta para abertura das provas do tiro de laço  a pedido do patrão e com o narrador Moacir Crescêncio e não e novidade porque eu também faço shows de trovas na casa dos narradores aqui  mas e novidade e também a noite de sábado numo bela abertura onde o patrão chorou eu também trovei na abertura do rodeio com uma baita responsabilidade foi um show a parte mesmo.