Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

A TROVA DA BOIOLICE EM VACARAI Q SARRO KKKKKKKKKKKKKKKKK



Essa valeu a pena era um sarro eu tava vendo a trova dos caras de fora entre o Macedinho o Luizinho e o jadirzinho ai chamaram o Luizinho de guampudo ai resolvi entra para ajudar o Luizinho
pra q?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Entrei  para ajudar ai o jadirzinho q e mais jovem me tirou pra boiola e o luizinho também ai deu pra minha bola
kkkkkkkkkkkk[ E ai foi o sarro eu marquei casamento com  o luizinho na trova e ai o jadirzinho fazia o papel de padre e mediava a relação
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai eu fiz o papel de felix na trova a risada era geral declarações de amor etc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que trova boiola q eu fiz mas olha na vacaria a plateia so na risada entrei para ajudar o luizinho e virei o felix da trova ai nao da ne?
kkkkkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário