Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO









Sempre tive objetivos na vida a al cansar e a maioria consegui as pessoas  nunca acreditaram q algum poderia revolucionar a trova e transforma la em show tirando a trova  daquele coisa q so pode ser em concurso e mais nada que a trova não passaria disto . Fui atras gravei cds bati n recordes e transformei a trova em show pois sempre achei e tenho razão q se quero ficar no anonimato e so continuar indo em concurso de trova e ou em programas de radio q não me levam a lugar algum.E consegui fama tudo na luta e na garra  n vitorias mas faltava algo mais era levar meu show de trova a palcos q so os mega artistas gaúchos conseguem, porque ninguém ve a trova como um  show esbarrava nisso mas com meu jeito vários tabus foram sendo derrubados recordes e recordes eu quebrei.Levei a trova a milhares de pessoas em rodeios mas faltava o palco algo inatintivel mas não
 pra mim.E com esforço eu comecei a botar a trova em grandes palcos ate q veio a redenção em Montenegro Triunfo em Festa e charqueadas onde alem de mega palcos trovei pra milhares elevei a trova para  onde ela nao vai e nunca vai ir so comigo. Dividi palco com Marencos, Cesar Oliveiras, Joca  etc. fruto  de um trabalho árduo talento, e de nunca ir a desafios de trova e sim trovar como show e deu certo.
 sempre quando eu via os caras naqueles palcos de luxo eu so vendo me dava uma aflição pois nao tava la so trovava em barracas jamais imaginava ta la e hoje eu estou a onde a trova nao vai a onde o trovador nao e chamado mas eu sou chamado . Trabalho pra isto procuro dar o melhor de mim quando eu faço um verso e hoje estou ai dividindo palcos de luxo e fazendo show de trova sem dever  nada a outros.
 E sabem qual o segredo?
A) Talento para trovar , voz, dicação postura , perfil.
B) Persistência de um Guepardo
C)  Trabalho Trabalho e muita mas muita trova
D) Humildade com as pessoas
 EU VENCI E VENCI





Nenhum comentário:

Postar um comentário