Páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

O TROVADOR TROVA ENCANTA E CONQUISTA CHARQUEADAS














Este foi o trovador de um metro e meio q fez valera fama de o Imperador dos trovadores , ele foi contratado como show principal no rodeio de charqueadas e deu conta do recado. Sozinho no palco fez uma hora de show de trova e com direito a pedido de mais um mais um quando tava indo embora,e show foi tao bom q ja ta contratado para o ano que vem.
 Foi no domingo a noite para 20 mil pessoas o trovador desceu do palco e foi la no meio da multidão fazer trova para o o povoa o q causou um frisson no povão inteiro.A sua esposa Irene tava no palco filmando o show inacreditável do trovador q e considerado o melhor show da historia das trovas. A plateia vibrava a cada verso de trova e todo o alto escalão da prefeitura vibrava com o trovador q trovava e alegrava a todos  numa noite memorável para o trovador q com apenas um play black fazia um show maravilhoso para milhares de pessoas e levava a onde a trova nao vai nos mais altos palcos de show do estado.
 Vitor hugo mostrou mais uma vez q o lugar da trova ou seu lugar e nos grandes palcos e com caches e la q a trova tem q ta.

vejam a opinião no Facebook de gente q viu o show de trova;

Boa tarde,me perdoa não ter tirado foto contigo,eu não podia sair da barraca,pois estava sozinha.Mas o show eu vi e foi um mega show,não deixou nada a desejar para outros trovadores.Não é a toa que te chamam O IMPERADOR DA TROVA. Marta Lemos.
Lucinara Gonçalves è isso mesmo Irene , Vitor Hugo fez um espetáculo não só no palco , mas no rodeio inteiro , ele foi excelente , de muitotalento , ADORAMOS , espetacular , meu pai adorou e eu fiquei encantada , assim como todos os meus colegas e tenho certeza por todas as barracas que ele passou, ARRASOU , e nopalco foi sim demais , uma hora de risos , a gaucahada aplaudiu sim e pediu mais,, com certeza ano que vem vcs voltarão a Charqueadas p abrilhantar ainda mais nosso rodeio , abraçços

Nenhum comentário:

Postar um comentário