Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

VITOR HUGO N RODEIO DA ETA

































Foi masi uma aventura pois ainda tava sem cd q a gravadoira so vai me mandar esta semana mas fiz sucesso sem duvidas falei com Giovani grizzoti vi algumas pessoas que nao via a tempos teve um baita desafio de trovas com Marco Aurelio q ja botei na internet, nas barracas foi o show ganhei boa greana no chapeu.M defendo muito bem no chapeu a ultima foto e da minha familia a Irene gravou e fexz os videos e me ajuda quando ta comigo. Bem a marca territorio do laço cumprido modificou meu visual pra melhor e foi trovas durantes os dois dias q fiquei la e a trovas onde fiz sempre da povao tava calmo, tranquilo sem correr ja que nao tinha cd. Trovei em varios acampamentos dancei falaei da minha grife .Tirei fotos com Erlon Pericles enfim as fotos falam por si no rodeio de Viamao

www.territoriodolaco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário