Páginas

segunda-feira, 12 de maio de 2014

O SHOW DE TROVA DE VITOR HUGO PARA AMARAL FERRADOR




































Nos 26 anos de Amaral Ferrador a trova foi o diferencial nas festa desta cidade a festa foi dias 10 e 11 de maio de cara fui levado para um rodeio la nas bibocas da cidade no Ptg Janga Machado onde trovei para um rodeio onde fui novidade o local e simples mas vejam todos estava, na expectativa de me conhecer ja q os trovadores sso ficam em festivais e mais nada mais uma vez levei a trova para as grotas do meu estado.
 Ja na sábado apos sair do pequeno rodeio trovei no bar do Marquinhos e la o show foi o sucesso foi  numa vila bem pobre a vila Coxilha  mas todos foram no bar me ver e todos compraram meu cd de trovas e nao arredaram o pe ficaram ate o fim do show de trovas no bar foi outra trova muito linda; a simplicidade do povo foi a marca registrada.
 Depois foi o show de domingo o mais esperado milhares viram meu show de trova no palco tirei fotos com o prefeito etc muita gente foi ver a novidade q era o show tao anunciado por toda a prefeitura de Amaral ferrador e a trova foi o melhor da festa agora vou passar a vcs alguns elogios q ganhei via Facebook
;WWW.TERRITORIODOLACO.COM.BR veste o trovador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário