Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

O SHOW DE TROVA MAIS CHIQUE DA MINHA VIDA



















Foi no aniversario do Sr Vimar Barbosa futuro tesoureiro do Ctg Porteira do Rio Grande advogado e dono da Periconte ele ta na 13 foto q mando para vcs o show foi no salao de festas do ctg pai dos rodeio la em Vacaria e foi um luxo so toda a alta sociedade de Vacaria tava la.Eu sai trovando da cozinha como surpresa e foi uma loucura trovar para tanta gente importante em plena quarta feira.Fiquei hospedado num belo hotel  fui ao barbeiro tudo por conta do Sr Vilmar um doce de pessoa digamos foram 120 pessoa selecionado por ele mesmo o dono da festa  muito chique eu tava nervoso depois me soltei na trova e olha q foi trova.La eu conheci a patronagem do ctg q derrepentemente daqui ha dois anos poderá me contratar para o RODEIO DA VACARIA o rodeio dos rodeios foi muito bom o la nesta festa. Todos gostam do show e vendi muito cd la também valeu apena mesmo baita festa.
WWW.TERRITORIODOLACO.COM.BR A GRIFE DO TROVADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário