Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

UM RADINHO DO PARAGUAI UM PEN DRIVE MAIS TALENTO E IGUAL A SUCESSO

Como um trovador sozinho em um rodeio com milhares de pessoas sem gaita sem nada pode fazem sucesso tanto em vendagens de cds como em show em palcos?
 Simples uma pitada de talento,muito trabalho esforço físico mental e seriedade mas vamos la entoa..
 Esse misero radinho do Paraguai e movido a bateria e eu levo duas bem carregadas e mais um carregador,e mais um pendrive e um carta de memoria q vão no radinho.
 Esse radinho cabe na palma da minha mão e no pendrive ta o fundo musical da trova q coloco dentro do radinho com isso dispenso gaiteiros e ai e soltar a voz. Como o radinho cabe na palma da minha mão e faz um bom barulho levo ele como meu gaiteiro por todo o rodeio nas barracas e ai com meu talento vendo um monte a e todos se admiram da minha trova.
 E so verem as fotos no palco boto a caixinha na boca do microfone e o show e garantido.
 Com este radinho ha ganhei 4 discos de ouro ja vendi 17 mil cds de trova e 4 mil dvds e um tremenda sucesso.A ideia foi toda minha de transformar a caixinha paraguaia de meu gaiteiro de bolso e deu certo entro por tudo. Agora vejam, dois elogios q resumem tudo q eu falei;


  • Gilberto Vargas Dos Santos Meirelles ISSO Q SE CHAMA BRASIL...EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE UM TALENTO IQUAL A VC MEU CARO AMIGO Q EU TIVE O PRAZER DE CONHECER, NÃO TEM UM PATROCINIO, DE UM ARTISTA QUE POSSA LEVAR A NOSSA TRADIÇÃO PARA O RESTO DO MUNDO. PRA MI.. SÓ TEM VC DE REPENTISTA , NÃO PQ EU TE CONHEÇO MAIS SIM PELO TEU TALENTO, SOMOS DO MESMO BAIRRO E ISSO ME CONTAGIA AINDA MAIS. TU NÃO MEREÇE APENAS ISSO TU MERECE QUE O MUNDO TE RECONHEÇA, MAIS TENHA FÉ EM DEUS QUE UM DIA ESTAS MINHAS POUCAS E HUMILDES PALAVRAS POSSA TE DAR O MUNDO O TEU RECONHECIMENTO PELO NATIVISMO É O QUE VC MERECE, TUDO DE BOM MEU AMIGO, UM DIA VAMOS COMER UM CHURRASCO AINDA....
    • Itanabi Correa por isso vc é o melhor de todos, pra ser o melhor não precisa de muitas coisas, como muitos outros precisam, o que vale é o talento, e isso vc tem de sobra. um abraço.
    • Jerônimo Goergen Taura do RS!


    • Carlos Gomes depois de gildo de freitas só vc com seu geito diferenciado e gaúcho de qualidade com suas trovas e seu rádio tem um estilo que é só seu parabéns vitor hugo pelo sucesso


Nenhum comentário:

Postar um comentário