Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

DE QUEM EU SOU FA





 
C) Gumercindo Saraiva este e mil vez maior q o tal de Bento q tanto os tradicionalista vangloriam este fez proezas homéricas e quase levou a guerra a são paulo com sua guerrilha maragata. Morreu covardemente a mando de Julio de Castilhos o presidente sanguinário, q todos tem como herói  seu irmão Aparício foi tao brilhante como ele.
A) Michel Jackson fez parte das minha vida toda e o rei do disco ouço suas musica sate hoje e  meu perfil da trova tem haver com ele so não viu quem nao quis ver, ninguém dançou cantou e vendeu tanto quanto ele e ícone mundial
B) Sou fa de carteirinha NAPOLEÃO BONAPARTE,filho da rev francesa pacificou a frança, armou um poderoso e brilhante exercito q pôs a Europa de joelhos por 15 anos .Considerado maior q Julio Cesar, Alexandre magno,e o maior guerreiro da historia ate hoje, e por pouco ele nao venceu em water loo  Menino pobre da escola militar de Biene  fez a guerra de movimentos essa tática q assombrou a Europa com seus exércitos fenomenais.
D) Teixeirinha e fenomenal rei do disco no estado ninguem vendeu mais q ele acho q so Nelson Gonçalves,fez cinemas musicas inesquecíveis q o povo canta ate hoje os outros so copiam mais nada,este sim fez fama com muito trabalho e foi trovador.
E) Erwin Romuel infantaria ao ataque foi eel com a divisão blindada fantasma q destroçou um exercito na campanha da frança em 1940,mas foi no deserto da cirenaica norte africano q ele ficou conhecido mundialmente como a RAPOSA DO DESERTO com o AFRICA KORPS, levou a Alemanha nazista quase ao cairo sambem foi o marechal responsável pela muralha do atlântico norte. Rommel e e foi uma lenda na seg guerra mundial o melhor marechal de Hitler q ele mesmo mandou matar em 1944, depois do atentado na toca do lobo na prussia.
F) Mequinho e ja eu JOGO XADREZ este chegou a ser terceiro no ranking mundial ele e de santa cruz e o melhor jogador da historia do xadrez no brasil um genio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário