Páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

COMO ANDAM AS COISAS HA 57 DIAS DO GRANDE CASAMENTO ?

Estamos ha 57 dias do casamento q e dia 20 de set e ainda estamos correndo atras tem muito trabalho ate la.
Bem a irene ta correndo atras do vestido de prenda, do bolo de 30 kg,ta vendo a papelada do padre, e também a rifa q a gente fez para ajudaras nas despesas mas ta indo tudo bem ate agora para a festa.
O piquete ja ta montado estão fazendo alguns reparos da parte do piquete ta tudo ok.
De minha parte ta tudo ok  a minha grife vai dar a roupa so para o casamento especialmente feita a mão,ainda tenho q captar recursos para o bolo e algumas coisa mas ta tudo na mão.
A maquiadora ta na mão,seguranças estou fazendo também  o cronograma da festa, a comida e com o piquete, o baile ta garantido. sorvete de graça, a Irene e q ta agitada pois tem coisas para fazer ainda.
E eu junto a ela  para ajuda la .

Nenhum comentário:

Postar um comentário