Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2014

PORQUE O RS ME DEU O TITULO DE IMPERADOR DOS TROVADORES?(1)
















A) Com uma radinho do Paraguai e um pen drive q faço de gaiteiro de bolso levo alegrias aos mais pobres acampamentos crianças etc  levo a trova a onde elas nao vai como show
B) Porque trovo para mendigos papeleiros, paraplégicos, toda hora  e levo a alegria da trova para esta gente.
C)  Porque vou a  rodeio acampo com todos e vou todos os dias das 8 da manha a meia noite trovando e vendendo cd, na chuva na lama no sol.
D) Porque sou o mais filmado do mundo na trova, porque eu trabalho tenho u milhão de amigos q me ajudam.
E) Porque fiz homens chorarem quando eu trovava sobre tudo os mais velhos por q tenho muita criança q adora minhas trovas
F) Porque CRISTO ME AMA E ME AJUDA.
G) Tenho uma ótima mãe pai e Esposa q agora faz parte da minha vida,.
H) Porque crie um perfil meu nao me espelho em ninguém nao ando nas costas dos moretos sou eu mesmo.E tirei a trova do desafio e transformei ela em show.
I) Porque trovei na chuva vestido de mineiro na rua em butia.
 Por isto e muito mais muito mais.
Obrigado Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário