quinta-feira, 21 de agosto de 2014

VITOR HUGO E EDSON DUTRA DOS SERRANOS

Estive gravando o programa com os serranos e sendo entrevistado por este ícone da cultura Edson Dutra  e la falei da minha vida de trovador e trovei normal ne? kkk A gente se conheceu num show meu e deles em Palmeiras sc e vou dizer mais esta amizade tem muita coisa para acontecer faço questão q ele me chame num palco para trovar para eles num show deles em algum rodeio.
 Na radio ele falou da minha vida foi uma coisa q poucas rádios ou nenhuma faz comigo e trova direto kkkkk mas ele fez e depois eu trovei não podia escapar ele falou q eu trovei bem. Mas não foi fácil trovar para algumas empresas como loja de corrente de motor para barco olha tive q me puxar e a voz não tava muito legal mas se ele falou q eu trovei bem  q posso faze? kkkkkkkkk. O Dr Edson e simples humilde nem parece um ícone nao e cheio como alguns mega artistas q eu vejo por ai e de fácil acesso bem tranquilo nem parece um icone.Me chamar de imperador da trova e foi a parte q eu gostei kkkk.Bem muito tri ser entrevistado por ele e digo mais tenho certeza q ele vai me chamar mais vez eu gostei dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário