Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

O TROFEU TEIXEIRINHA A E MEUUUUUUUUUUUUUU








O premio máximo dado na um artista gaúcho foi pra mim desta vez e na categoria trova numa noite de gala em 3 de dez.
A Beta Teixeira fez questão de me entregar e tirei muitas fotos foi uma noite especial na minha vida jamais eu pensava ser homenageado com tal alto grau assim agradeci a totos fiz o povo riri enfim q noite especial na minha vida foi essa homenagem quem me indicou, foi o dep Gilmar sossela na qual também, sou agradecido
Uma serie de fatores contribuíram para q eu fosse escolhido pela comissão este anbo demorou 15 anos
Vou dedicar este troféu aos banho de chuva nas barracas q eu durmo de madrugada a ralação dia e noite em rodeios vendendo cd e trovando sem parar sujo e imundo o dia todo
Ao preconceito com a trova a minha luta sozinha como  trovador as longas e cansativas viagens a rodeios a dias cansativos ao barro a lama e aos caroes de muita gente q pra mim eu passo tudo por cima.
Por outro lado aos patroes q sao meus amigos q me contratam e q dao força pra mim sem citar nomes e claro kkk ao povo q compra minhas muanbas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aos rodeios e ctgs e piquetes e parque do harmonia de uma forma em geral meu pai minha mae
E DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Olha nao foi nada facil e nunca sera
Obrigado a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário