Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O TROVADOR VITOR HUGO FAZ PLANOS DE IR A PE DA CAPITAL A LIVRAMENTO EM MAIO DE 2013

Sim o trovador vítor Hugo devera fazer sua quarta caminhada a ultima foi em 2008, desta vez o plano e ir a Livramento mas a pé tudo depende também da Srta Raquel atual primeira Prenda do estão e do percurso a ser feito e de alguns detalhes que ja estão sendo levados em conta.
 OBJETIVO DA CAMINHADA; Homenagear com uma trova pirografada a cidade de Livramento e a Primeira prenda do estado
.A caminhada deve ocorrer em maio para chegar na ciranda cultural de prendas la na terra da primeira prenda Raquel Pinheiro, mas nem começou e já tenho dificuldades e prenda vai ter que esperar a prefeitura de livramento a assumir, já que os ctgs não dão para contar o que não e novidade para ninguém  só que tenho que ver para que lado eu faço se e por Rosário ou se e pela região sul Bage , os dois trajetos tem só retoes enormes onde ha pouca cidades e muita distancia em km.
  Ela me falou que eu poderia ir para são Gabriel em março  se caos não conseguisse nada em livramento vou te que a guardar o fato e que eu terei que puxar muito ferro numa academia e fazer muita aeróbica e conseguir patrocine os.
  Também não cometer os mesmos erros que cometi quando fui ao Alegrete a pe em 2008 e ver bem o que vou levar , com muita antecedência .


 Então e esperar para ver se a caminhada ou a aventura sai  e pra que lado eu vou ir e claro desta vez bem maquinado corpo, alma ,mente, e grana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário