Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

VITOR HUGO FAZ SHOW EM IGREJINHA E NA VOLTA ALMOÇA NUM MEGA RESTAURANTE DA PUC DA CAPITAL










Bem gente no inicio de abril fui ao ctg Rancho de Chimarrão fazer um show de trova no rodeio deles  assim q cheguei na sexta o patrão Antonio me levou  na radio da cidade e fiz as trovas e a patroa Ivana me recebeu também , no sábado o povo chegou de mansinho e o rodeio teve laço e a rédea e trovei na cancha de laço , acampamentos e vendi n cds também trovei no baile domingo trovei por tudo  trovei ate num bar q tinha ao lado do rodeio e a festa tava bonita sim e o Ctg Rancho de Chimarrão levou a trova para a 22RT tao pobre de trova ate porque os ctgs de la nem fazem questão mas o pessoal de Igrejinha fez e gostou do meu show de trova valeu gente macanuda.

Na volta fui ao restaurante mais caro da capital no prédio 40 da Puc saborear um bufe q tinha de tudo desde comida japonesa a n variedades de pratos algo simplesmente de se admirar o preço do bufe e 40 pila e tinha partos de todos os jeitos e minha bebida preferida e coca cola com limão espremido foi muito divertido a minha ida a este restaurante da capital apos o rodeio de Igrejinha a coca em latinha custa 6 pila so pra ter uma ideia.
 Assim foi tudo indiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário