Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

VITOR HUGO ,PEDRO KIKUCHI E ODILON TEIXEIRA



La em Pinhal da Serra encontrei o segundo radialista mais antigo do Brasil com 50 anos de radio em Cruz Alta nao nos conhecíamos e fizemos uma baita amizade ele ficou encantado com meu show diferente de trova e ja vai me chamar para um show na cidade dele. E ele me contou sua trajetória na radio e trovei para ele também no palcos la do evento.
  Na segunda foto esta o ex coordenador da 11 rt Cristiano Policena q a onde tem rodeio ele vende batata e sorvete e ganha a vida assim e um cara extraordinário e por muitos anos coordenou esta região sempre q se encontramos se falamos batemos papas e ele sempre me da algo de graça para comer e beber e um cara dez.
E la na ultima foto o primeiro da esquerda e Pedro Kikuchi o único japonês com jeito de lutador de kung fu de cabelos longos dança chula e organiza toda a artística do festival de pinhal e o responsável pela contratação e pagamento de cache e extremamente dedicado ,la capotou o carro mas ja ta bem este japonês também viabilizou a minha ida ao festival e também sou grato a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário