Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

VITOR HUGO E O RODEIO DO CTG PORTEIRA GAUCHA

















Foi neste finald e semana dias 11 a 14 de maio em Tporres e foi um secesso para mim em tpodos os termos, em amizades fiz muitas e, vendagem de cds foi algo q nao esperava pois comoe ar a terceira vez achei q nao ia vender muito mas vendi 79 cds bem mais q na segunda vez.
 Trovei em todos os acampamentos possoiveis e fui muito bem tratado pelo ctg e pelo amigo Leandro Lopes tive muito trabalho e claro mas como sempre estou acostumado nesta vida de rodeios , trovei em todas as partes levando a diversao aos acampados levei risso e alegrias como sempre faço e valeu a pena nao enjoaram de mim.
Na decim,a foto e a foto das minhas bagunças na rodoviaria com a caixa de cds e as mochiçlas com as roupas kkkkkkkkkkk.Tem outra q mostra meu quarto uma bagunça kkkkkkkkkkkkk o Leandro la me explicoiu de o porque a trova nao ia la para o salao de bailes e eu gostei da exlicaçao eu as vezes pergunto a patroes de rodeios para eu nao sair falndo pr ai mas fui muito bem tratado la no Porteira gaucha valeu a pena mesmo toda amizade q fiz por la assim como as trovas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário