Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

VITOR HUGO NO SEU SEG SHOW DE TROVA EM MONTENEGRO EMOCIONA A APAE NESTE SHOW, VEJAM






















Foi no meu segundo dia de shows na festa de Montenegro e foi algo emocionante comecei com show de trova de manha pois tava no calendário e tive q cumprir e foi o q fiz\ num palco muito lindo fiz uma trova linda para as crianças da APAE e fiz trovas para as crianças q ali me vira,m e foi um regalo para elas q adoram tanto a minha trova q vieram me abraçar ganharam o dia na meia hora q travam ali pois de manha não tinha publico mas eu trovei assim mesmo ja q sou profissional.
  AS CRIANÇAS PARAPLÉGICAS
 Ai me apareceu na minha frente duas crianças uma era paraplégica e ai eu desci do palco e fui em direção a elas e muito complicado trovar assim pois vc mistura tudo e ate fico meio perdido em trovar para quem derrepente no me ouve mas eu fui la e trovei para as duas uns 20 minutos como ta nas fotos. Era hora de mostra de o porque eu vim ao evento q era lindo e eu a cada verso q fazia olhava para a criança tremia um pouco mas tive q ser frio e so fazer a trova q me pediram para elas tanto q desci do palco para ficar de cara com a realidade
 E ISTO EMOCIONOU A TODOS E A MIM.E era o segundo dia de shows tinha muito mais ainda,;
 Eu as vezes recebo criticas de alguma maluca ou desavisado por q eu falo muito de mim mesmo,pois bem o dia em q UM TROVADOR FIZER ISTO Q EU FAÇO OU PASSAR PELO Q EU PASSO EU VOU ACEITAR CRITICAS DO CONTRARIO RESPEITEM MEU TRABALHO OK
 Um bjao aos amigos q tenho no email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário