Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

O VITORIOSO DO RODEIO DE FREI ROGÉRIO SC OPERAÇÃO CERCO DE BAGE 1 PARTE.


O VITORIOSO DO RODEIO DE FREI ROGÉRIO SC OPERAÇÃO CERCO DE BAGE 1 PARTE.
Fui contratado so para trovar na barracas e animar o rodeio nada de palco e fui o q eu fiz a viagem de ida e volta foi uma tortura sem tamanho e fui num local em qao conheço mas me soltei aos poucos. E ai as cidades da volta aos poucos ficaram me conhecendo minha trova foram bastante cds vendidos muita mas muita trova 24 horas por dia e cel la nao pega de jeito maneira era outro problema me pagaram o cache la se trata tudo de boca no fio do bigode. Fiz show na gineteada na casa dos narradores e por tudo foi trova de animação mas chegou domingo eu tava esgotado mesmo sem voz e muita tensão nervosa mas venci mais este rodeio longe do meu rincão  nao foi facil trovar la fundão de grota se sc mesmo ate la ningume me conhecia so o patrão do Ctg

Nenhum comentário:

Postar um comentário