Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

RODEIO DA VILA SAO JOAO TORRES














 Por incrível q pareça pelo quarto ano seguido fui neste rodeio e de novo quebrei o recorde de vendagem de cde de trova com 93 cds no mesmo local mesmas pessoas incrível isto essa imprensa marrom da capital nao ve so o interior nem rádios nem jornais nem tve meu show de trova em barracas e palco foi um sucesso danado onde achei q não ia dar nada la.
POR ISTO Q NAO VEJO PROGRAMAS DE TVS GAUCHESCOS QUEM NAO LEVAM NINGUÉM A LUGAR ALGUM E SAO SEMPRE AS MESMAS PANELAS DE SEMPRE.Parte do meu sucesso devo a uma grande amiga minha esta sim me ajuda, venho trovando boatando a trova em palcos lindos transformei a trova em show mas a imprensa da capital faz q nao ve ou nem ta preferem botar os mega artistas deles mas como eu nao dependo dessa gente eu falo mesmo.O estado o povo reconhece tudo q faço na trova q ja contei pra vocês n vezes aqui mas imprensa da capital nao acham q a gente tem q cheirar o tunda deles .O rodeio de Sao Joa e mais uma prova disso do meu sucesso perante ao povo aos mais descamisados pobres e campeiros .
 Voces vao me desculpar mas eu falo mesmo nem to não dependo desa gente pra nada eu faloa imprensa do interior da dez dez na da capital de dez mesmo.Preferem Marencos, Jocas etc etc com as mesmices de sempre do que eu nada contar os dois mas e o pra terem uma Ideia de como eles fazem os programas deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário