Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2014

VITOR HUGO E AS CELEBRIDADES






































P
Primeiro agradeço a JESUS por esta fase q estou passando por estar voando tao alto assim na trova e aos amigos,e com muito esforço conseguir chegar onde quera com a trova a RS todo me deu e me da toda hora o titulo de IMPERADOR fruto  de muito tr balho e sacrifico agora vou mostra a vcs celebridades q sao meus fas e gostam da minha trova.
 A) Tenho duas ou tres fotos com Pompeo de Mattos, Lasier martins e Viera da cunha este fa de carteirinha fora n políticos q sao meus fas acho q toda a assembleia e meu fa também. Todos tem meu cd.
 B) Segunda foto e com Valdir Espinosa
C)) A terceira foto e com a família do Teixeirinha fui trovar no mesmo palco q eles iam fazer show
D) A sexta foto e com Erlon pericles um gênio da musica  o cara sabe e canta muito
E) A oitava foto e com Tio Nanato meu fa também.
F) A nona foto e Jandair ferreira o dono da minha grife este sabe e o cara.
G) A decima foto e com Luiza zancheta q tem um cd meu e gosta da minha trova e show.
H)  A decima primeira e Elton Saldanha este me chama de o REI DA TROVA e meu fa de carteirinha
I) A decima segunda e com a turma da carlota em Sta cruz BAITA FAS MEUS.
J) A decima terceira e com Odilon Teixeira o seg radialista mais antigo do brasil com 50 anos de radio o TAURA DO MICROFONE e outro fa meu.
L) A decima quarta e com GILDINHO  q tem  te cd meu e ficou admirado pelo minha trova e perfil a foto e da vacaria.
 M) A decima quinta e com Ze da foia narrador e q tem o maior portal de rodeios do rs e meu fa também.
 N) A decima sétima e com Um dos Bertussi q fez questão de tirar foto comigo e mole?
O) A decima oitava e com geleia o fundador da imperadores do samba  este sim e o cara
P) A decima nona e com Dinho ex grêmio
Q) A vigésima e com GUGU da  Farroupilha
R) A seguinte e com governador Rigoto
S) A vigésima seg e com Baitaca
E ai vai o Centeno, Joca Martins, Ana Amelia,Betinho da gaita etc etc etc estai e muito mais de o porque do meu sucesso trabalho, respeito ao povo e muita dedicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário