Páginas

domingo, 27 de julho de 2014

VITOR HUGO E ELTON SALDANHA NO MESMO PALCO













Desta vez fui no aniversario dele num bar da cidade baixa como ele vai ao meu casamento eu fui na festa dele e ai fiz uma trova para o povão q tava ali, e todo mundo gostou e foi um monte de verso .nem eu esperava so q eu tava cutucando ele como era muito tarde eu nao  queria perde o ultimo horário de buzao se não ia te q paga táxi e eu não gosto.E foi um baita show de trova para homenagear ele e a turma dele, ja dividi uma vez o palco com ele num show de trova q fiz em Montenegro na qual ele tocou para eu trovar para ele o cara e tri nao e cheio com uns q tem por ai alais ele e meu fa na trova foi uma baita festa sábado a noite na cidade baixa
WWW.TERRITORIODOLACO.COM.BR
A grife q veste o trovador

Nenhum comentário:

Postar um comentário