Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

AVENTURA AO ALEGRETE 2008 A BATALHA DE SAO PEDRO


E dia 26 de outubro me levanto vai começar a BATALHA DE SÃO PEDRO o tempo esta horrível ,tomo cafe e o Bertol me larga na estrada estou a 34 km da próxima cidade as nuvens estai pretas  raios etc,, vai começar meu sofrimento . Penso em pegar um bus pois tenho esse direito não posso arriscar a vida, mas acho melhor não pegar e cai um temporal medonho coisa horrível, só vai para as 10 da manha do dia  seguinte  vem com vento e a chuva e torrencial  minha mãe me ligou e eu falei para ela que isto fazia parte da aventura não tinha o que fazer eu tinha q chegar ao CTG ITAQUATIA O PIOR CTG DO MUNDO NA MINHA OPINIÃO.
  A caminhada e terrível são horas a baixo de temporal a moral cai la em baixo os caros faziam vento e jogavam mais aguá ensopou tudo nada ficou seco  bolhas intermináveis ma tinha q ir eu estava sem garna so comê 20 pila não tinha o q fazer era seguir  la pelas tantas passo num boteco e compro pão com salame mas molha tudo como assim mesmo molhado e sigo a caminhada e um martírio e o tormentos da águas fazia ligações para o ctg mas aquilo era uma esculhambação só . So quem tava la era o caseiro este imprestável nem podia sair dali estava jogado a propiá sorte era chegar a qualquer custo e a bomba dagua pegando e com vento foram horas de sofrimento q moral se foi  ate q pelas 3 da tarde apos 8 horas de caminhada chego ao ctg Itaquatia o PIOR DO MUNDO e la todo molhado sou recebido pelo caseiro e este me serve uma carreteiros sem sal e uns talancos de cebola   apoios itos ou obrigado a espera molhado mesmo o patrão desta porcaria não me oferecem nada para beber, .
  Apos isto chega o patrão um coroa de 80 anos me recebe me fala um monte de merda sem fundamento e sabendo q estou molhado reclama da minha roupa e a chuva pegando la fora ela não para, me atira um colchão na sala da patronagem  e vai embora , não tenho nem onde secar a roupa não me oferecem nada
  E la fico louco de raiva pela falta de hospitalidade desta entidade que na época recebeu ordens do coordenador para me tratar bem,  a noite nem me chamam para jantar vou ate a cozinha e servem um angu mal feito , vou a rua abaixo de chuva e compro um xis  e vou para o quarto nada ta seco e um ctg que não sabe o q e receber um aventureiro a unica coisa que quero naquele temporal e q chegue o dia seguinte para eu ir embora   ninguém do ctg sabia da minha presença nem os caras da bocha  ninguém soi queria ir embora para aproxima cidade e e o que faço meu martírio não acabou ainda e vou tentar dormir a chuva e um horror.
  AGORA E MATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário