Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

AVENTURA AO ALEGRETE 2008 RUMO A SANTA MARIA

25 de out, são 7 da manha o dia ta de cara feia  tomo banho e cafe e me rumo para santa maria são longos 53 km mas não vou conseguir completar terei q pegar um bus não tem jeito mas vou at onde da a paisagem e uma naba só, mato e mato carro  carro e sigo na minha jornada de caminhas já e a automático acordar tomar banho  Carminha ja venho fazendo isso a tempo. Noa tem alteração nenhuma no trajeto e a mesma rotina de sempre ,recebo a ligação de Elton Saldanha ele fala comigo ao tele da raio rural para amenizar a solidão.
  Pois de 6 horas de caminhada pego um bus e faço o resto do percurso num bus pois não daria tempo para nada. La sou recebido por ERIVAL BERTOLINE ATUAL PRES DO MTG coordenador da 13 rt na época e me leva para casa dele um apo de frente ao cpf pia do sul, la sou recebido pela sua família e fico al hospedado na sua cada. Apos dou uma saída para ver acidade a noite me prepara um churras e a gente bate papo  e trova la pela meia noite vou dormir o ceu te feio vai acontecer uma das piores monetos da minha vida em uma caminhada  vai chover em um dia o equivalente a 3 meses e eu nao sabia fui dormir.
  próxima etapa e SAO PEDRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário