Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

AVENTURA AO ALEGRETE 2008 RUMO A CACEQUI

Era o dia 29 de out me levanto cedo faço o mesmo de sempre e tomo o rumo capital da melancia que em 2005 me recebeu com festa quando fio a pe para la so para trovar, la eu sou famoso conhecido sou paparicado la tenho tudo la sou multi campeão la e meu paraíso berço da ferrovia , querencia dos tres rios  da trova e terra dos caciques.L e meu segundo lar la me receberam com carreata.La quem vai me receber e o PAPI SODRE um ser humano especial sempre fico na casa dele quando vou ao desafio ele nao me cobra nada tenho dom bom e do melhor e la q ficarei de novo

A caminhada e tranquila to animada falta pouco para o alegrete  a estrada e horrível uma vergonha e tiro fotos toda hora., Mas la pelas duas da tarde chego a cidade da trova quem me busca e o SOdre de moto que me leva direto para sua casa onde la eu conheço e fico la so descansando e conversando nem saio pois la eu conheço tudo então vou repor as baterias.

  A noite me levam para o rancho do Florival onde fazem um churra para mim e onde trova e uma noite muito bacana muito papo etc. mas o céu e negro isto derruba meu moral e so o q pego eu comento e uma tristeza  danada mas Alegrete esta perto bem perto de terminar o sofrimento e so o que me resta estou sem grana mas vou dormir tive um dia bom levei 7 horas para completar o distancia de são vicente e Cacequi.
A GORA E ROSARIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário