Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

AVENTURA AO ALEGRETE 2008 RUMO A VERA CRUZ

E o dia 23 de out, me levanto tarde tipo 8 da manha  pois a cidade e perto, e la vou ficar não ctg Candieiro com seu Hiran tomo cafe bem descansadamente  me arrumo e saio da casa do patrão q me deixa na estrada mas por dentro de santa cruz onde vou a vera cruz, antes porem pego o jornal gazeta em q a minha reportagem ta linda e eu guardo e pagina inteira
Atravesso por dentro e la adiante ta o patrão hiran levo meia hora para passar 4 pontes esta um dia lindo e assim na chegada  me aguardam um grupo de cavalarianos , paro bato papo como esta na foto, um jornal local faz uma reportagem e o patrão me leva na cidade de carreata com sirene da brigada q chique que felicidade me leva ate o ctg para um almoço festivo  e lindo onde trovo e ainda sou entrevistado  por uma radio.M leva a um dentista e apos no hotel onde descanso, a tarde num colégio onde dou palestras  e nas rádios também e eu não paro, ele me da cartes de cel.
  A noite me levou para o ctg pois la eu ia trovar e jantar uma festa para mim e isto foi emocionaste já q vinha na estrada a tempos, la falei com muita gente o ctg e grande amplo,olhei para o céu e vi relâmpagos  estava acabando neste exato momento a minha alegria e eu não sabia. Partir de agora a caminhada toma o rumo diferente, cansaço físico e mental solidão tristezas, angustia, medo, raiva .
  Apos muita coisa e uma noite magica me fui para o hotel na minha solidão pela janela eu vi ventos e trovoes  fui deitar era o remédio.
  próximo capitulo
RUMO A CANDELARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário