Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

EM JUNHO OU JULHO EU VOU TROVAR NO XINGU



















Voces devem estar se perguntando o que os índios tem haver com meu blog e com a trova?
Tudo tem tudo haver as fotos sao dos índios da reserva do Xingu na festa do KUARUP uma festa de ritual dos mortos com a luta do HUKA HUKA bem em junho ou julho um grande empresario amigo meu de Águas boas chamado Roberto Basso vai me levar para trovar em MT e na reserva do Xingu a pedido meu. E nesse ambiente q irei gravar um dvd de trova HIS TO RI CO que nenhum artista da musica gaucha fez trovar na festa do kuarup ser algo fora de serie algo inédito trovar e gravar com os índios do Xingu na região vai ser um recorde de vendagem em dvd de trova e no youtube também.
  Ja estamos fazendo contato  vai ser uma novidade em trova gaucha em matéria de cultura e dvd ninguém fez isto nem os antigos nem os do presente e no futuro jamais farão aguardem então a minha ida a Águas Boas ae a volta para este super dvd de trova neste ambiente ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário