Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

DONA FAUSTINA A ALMA DO DESAFIO DE CACEQUI


Esta e minha fa no cacequi tenho muitas faustinas q me amam la, tem 52 anos e sofrida sofre de artrite severa e trombose, e a alma de cacequi uma vez ela me fez um assado e mandou me chamar pela radio da cidade pois nao sabia meu telefone  toda vez que vou la na sua casa humilde onde cria porcos e galinhas sempre compra um cd meu. Este ano ela foi com seu andador torcer pra mim gritou bastante e pasmem com todas as dificuldades de locomoçao,tenho muits faustinas por la. Ela nao sabe o que vai fazer pra m agradar quando eu chegi na sua casa bem pobre ela torce por mim ganhando ou perdendo ela me ama. E sabem do q ela mais gosta? DE MIM E DE TROVA esta e a dona faustina a alma de cacequi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário