Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2014

RODEIO DA FAZENDA VILNOVA VITORIA MAS COM GOSTO BEM AMARGO

RODEIO DA FAZENDA VILNOVA VITORIA MAS COM GOSTO BEM AMARGO Começou eu tendo q caminhar na sexta feira 8 km de chao batido abaixo de sol numa estratad q nao tem nada passavam n carros mas nao me davam carona e eu com mochila e carrinho de som imaginem a cena la pelas tantas o Cleber Malandaregem me viu e veio a meu socorro Depois foui meu celular q nao pegava nunca foi outro baita problema Dpois no sexta meu pendrive q tem o fundo musical queimou e a minha bararca iglu quebrou as varetas fazendo com q eu durmisse n rua dois dias. No sabado foi a vez de queimar meu cartoa da m emoria da minha maquina fotografica queimando os filmes q eu tinha batido no rodeio. Ai tambem fiquei sem a musica da trova o q me deixou se açao desarmado,a minha mulher q ia me soccorrer bateu o carro na capital., Ai era pra vender 80 cd e milagrosamente vendi 56 cds no esforço. Domingo abatido fui embora cedo do rodeio sem musica para eu trovar nao tinha o q fqzer

Nenhum comentário:

Postar um comentário