Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

VITOR HUGO VENCE NA VACARIA

Nunca tinha ido a este rodeio na minha vida e nem dava bola mas quando cheguei eu vi q o rodeio era enorme o maior do estado e tive muito mas muito trabalho trabalhei como um condenado nesse calor de fevereiro pilchado e trovando no imenso acampamento.
Caminhava o dia todo puxando meu carro de som e minha mochila de cds entrando nas barracas mas la no enorme acampamento , levei barraca mas dormi mal os 6 dias q fiquei la de seg a dom pois fazia muito calor ma fiz trova por tudo e foi um sucesso ate show no palco principal eu fiz. Com muito esforço eu percorri o colossal acampamento ma snoa paguie nada para comer comia na barracas so tive despesas de buzao e acampamento mas eu tirei o lucro nos 250 cds vendidos e fiz n contatos e peguei n rodeios mais uma vez me sai vencedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário