Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2015

LA VEM RECORDE DE VENDAS

















Ao total ate agora ja sao 500 dvds vendidos e tem duas longas semanas pela frente ao q indica vou me superar pela quinta vez e quebrar um recorde q e so meu de de nenhum mais trovador do mundo q e o dos mil vendidos ano passado.
Muita agua mesmo perna e saúde e um trovador para 300 piquete eu nao paro um minuto e trova e trova e dvd mas nada do q eu ja não saiba tudo igual mas nao e facil nem sempre te querem e eu sou tímido pra entra nos piquetes eu espero q me chamem quando eu passo na frente.Tem q ser q nem o guepardo ser persistente mas em muitos eu ja fiz amizades mas nao e facil nem um pouco chegar a esses numeroso q eu chego de dvd de trova.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário