Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

A TROVA AO VIVO NA REDE RECOR





Foi com minha amiga Luíza Zancheta as 7 da manha no programa do Andre Har primeiro tentaram tira o leite de um vaca q não d ava leite kkkkkkkkkkkk
ai fiz as trovas.Foi no galpão d a ORCAV do meu amigo Gustavo o presidente d a orcav,e o pe ssoal do estúdio gostou entrei 3 vezes no ar durante o programa ao vivo so q tinha pouco tempo.E u não gosto de entra trovando eles tem q falar um pouco de mim ate porque eu tenho um currículo q ninguém tem. Eai nao gosto so de trovar ma snao deu  tempo se bem, qw ela se esforçou mas como dizem ai o importante a ta na mídia  muita gente me viu.Ela montou num cavalo quase caiu kkkkkkkkkkkkkk ela e de Sao Gabriel e eu mandei a trova. E uma pena q a noiss a imprenssa so regional nao tem força alguma para te mandar para um ratinho faustão etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário