Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

SHOW DE TROVA EM NOVO HAMBURGO

Adicionar legenda




















Resolvi sai da rotina e me ligaram para trovar em Novo Hamburgo na barraca de um tal vereador de la q me ligou ai eu fui mas antes tirei foto da bela estação de trensurb de Novo Hamburgo, e fui la trovar e fui filmado por n câmeras e quando eu falo q sou o mais filmado sou eu e por q sou mesmo e mandei ver ja q tava longe do harmonia e todos adoraram meu show dei n autógrafos. Vendi n cds como sempre e fiz trova para todos e no meu perfil q e um sucesso geral na trova o encantamento foi geral e foi muito bom trovar ara esta gente e ser a atração principal  que queria ver a minha trova e a festa tava bonita la varias famílias num pedaço de bararca tava legal apesar da chuva

Nenhum comentário:

Postar um comentário