Páginas

domingo, 8 de setembro de 2013

Os SHOW ATE AGORA NO HARMONIA SEMANA FARRAPA


































Ate agora e um sucesso ja são 400 cds vendidos e o recorde e 800 vamos bate lo , autógrafos e dezenas de shows como se ve nas fotos recebi disco de ouro, tenho feito n shows e não para.;
 E uma correria pra mim como sempre foi, calos bolhas mas o harmonia e enorme , não dou conta de tantos ctgs e piquetes, muitos não tem microfone e isto estraga a minha voz e final semana e uma correria infernal muito piquetes lotados ate a borda q não da para entra.
   Mas sou muito bem recebido a todos q entro para trovar  mas não e fácil tenho q caminhar e muito ate porque os piquetes não pagam trovador soa raros os casos mas sem galhos não da pra reclamar e um festa a  tipica ainda mais em Porto Alegre q dura um mês o acampamento.
Eu trovo tiro sarro  da cara de um ou de outro na trova kkkkkkkkkkkkkkkkk    entro em n piquetes   mas não da para trovar em todos e muito grande o harmonia algo fora do comum e e  festa em tudo mas todo ano e assim ja me acostumei.
Ja sei o q tenho q fazer etc... Mas ta indo bem ate agora so tenho q repousar  coisa q não fiz ate agora e comecei a fazer ate mesmo por causa da voz mas meuis shows todo o harmonia adora e eu tenho n amizades por la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário