Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

XX DESAFIO DE TROVADORES DE CACEQUI E A OPERAÇAO CAIQUE DE VITOR HUGO

A OPERAÇÃO CACIQUE DE VITOR HUGO.
Se refere a min ha ida ao xx desafio de trovadores daquela cidade onde eu não perco um festival ha 12 anos e ja ganhei varias vezes mas so q foi uma correria dos infernos devido a eventos a foto mostra a minha chegada ao evento no sábado e atrasado.Na sexta tive q trovar em Montenegro para a festa do prefeito q tava de aniversario e sem dormir tive q ir para a rodoviária sábado de madrugada  na capital e peguei o buzao as 8 da manha para descer em são vicente era uma correria infernal eu tava cansado e pior ainda tinha q ganhar algo para salvar o natal em casa pois a gente tava sem grana e ainda vender 78 cds em dois dias.
UMA MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL
Mas se tratando de vítor Hugo o impossível se torna possível,ainda por cima cheguei atraso ao desafio com as trova andando e perdi uma modalidade.
Eu tinha q  ganhar algo de qualquer maneira parta salvar e não era a primeira vez q isto me acontece la neste evento cheguei ao desafio de trovadores moído nervoso cansado mas tendo q trovar q competir a festa na sexta em Montenegro tinha me atrapalhado e muito pois pretendia ta segunda feira 5 dias antes do festival mas tudo foi mudado e a calma deu lugar a correria e nervosismo total.
Mas eu fui ao Cacequi afinal la e minha casa e me dou bem la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário