Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

XX DESAFIO DE TROVADORES DE CACEQUI E VITOR HUGO











A OPERAÇÃO CAIQUE DE VITOR HUGO
Ai então eu parti para trovar a trova do martelo e depois desta se eu não fosse bem so tinha a trova Gildo eu tava nervoso e muito o cansaço era extremo e no sol nem se fala, antes eu brinquei de touro mecânico enquanto não chegava a minha vez de trovar.
 Então me chamaram para trovar a trova do martelo q e uma trova que eu não gosto por ser muito rápida e ser so na pua ela e enjoativa mas chegou minha vez dos 34 trovadores q iam trovar o martelo passavam a metade ate chegar os 4 trovadores.
E fiz o duelo com o Cravinho de são Gabriel como se ve nas fotos e comecei a pauleira mas eu nao tava bem eu trovei mal e ainda repiti rima e então alem de perder para oi cravinho sai fora desta modalidade e so me restou a trova estilo Gildo a unica chance de ganhar algo era uma baita problema estava indo bem nas vendas de cds mas tinha q ganhar a trova estilo Gildo ou o natal tava mal ate por q eu paguei muita conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário