Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

XX DESAFIO TROVADORES DE CACEQUI E VITOR HUGO 4







No domingo foi a min ha vez trovei de novo desta v ez contra o trovador renato era outro duelo de titas e o tema foi CRIANÇA  quando me deram este tema eu vibrava antes do duelo pois e um tema facil tem muita coisa para falar sobre a criança e me dei bem de novo levantei o povo com verso trovei tao bem q passei para os 6 finalistas e dos 6, 5 eram premiados era a chance de ouro ate agora era so sofrimento trova na base da pressão. E ai trovei de novo contra agora o Leôncio amaral no tema APEROS mais uma vez me sai bem muito bem mesmo embora este tema não era meu favorito.
  Depois  disto tive a noticia q eu tava em quinto lugar mais 600 pila e troféu tinha salvado a patroa e vendido todos os cds não sai de Cacequi de mãos abanando sofri um monte mas valeu a pena me superei tudo e a todos missão impossível tava cumprida e não Adianta quem manda no CACEQUI SOU EU;.Eu frequento ha 12 anos la eu sou famoso pop star la a cidade me conhece e eu conheço tudo la la e meu paraíso ja ganhei 9 vezes por la.
E A TERRA DOS CACIQUES
PATRIA DA TROVA
QUERÊNCIA DOS TRES RIOS
BERÇO DA FERROVIA
CAPITAL DA MELANCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário